Poemas do Zé: Falta de amor próprio

Falta de amor próprio

Estou passando por um momento muito difícil, mas irei superá-lo. Não vou mais choramingar pela sua atenção na boba tentativa de esquecer meus problemas por ter você do meu lado. Já se foi o tempo em que sua atenção, seu carinho e o seu colo eram minha necessidade de vida. Eu optei pela minha atenção, pelo meu carinho e pelo meu colo, e hoje sou muito mais feliz.
Sinto falta dessas coisas bobas que só o amor tem, como um beijo inesperado, um abraço apertado, um eu te amo no meio da briga, um olhar malicioso, alguns amassos em local proibido. Mas não sinto falta de você.

Amadureci, como você quis, ou não, já que amadureci tanto a ponto de perceber que o amor que sentia por você era só falta de amor próprio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falta de amor próprio

Estou passando por um momento muito difícil, mas irei superá-lo. Não vou mais choramingar pela sua atenção na boba tentativa de esquecer m...